| Jogo que pode dar acesso à 1ª Divisão: H.A. Cambra vs H.C. Marco |
|
| Escrito por António Moreira |
| Segunda, 05 Abril 2010 10:06 |
|
Caro Amigo, Se é sócio, simpatizante e amigo do Hóquei Académico de Cambra, comparece no próximo Sábado, no Pavilhão Municipal de Vale de Cambra, com uma t-shirt amarela ou preta! A nossa equipa merece o Vosso total apoio e nós contamos convosco. Queremos ver o Pavilhão Municipal cheio, no jogo que nos pode dar acesso à 1ª Divisão Nacional, como já se viu na última subida do H. A. Cambra, que é a colectividade desportiva do Concelho que mais longe leva o nome da nossa Terra: Vale de Cambra. No próximo Sábado, dia 10 de Abril, pelas 18horas defrontamos no Pavilhão Municipal o Hóquei Clube do Marco. A sua presença fará toda a diferença!O Presidente da Direcção. |