Erro
Jogo que pode dar acesso à 1ª Divisão: H.A. Cambra vs H.C. Marco Versão para impressão
Escrito por António Moreira   
Segunda, 05 Abril 2010 10:06

Caro Amigo,

Se é sócio, simpatizante e amigo do Hóquei Académico de Cambra, comparece no próximo Sábado, no Pavilhão Municipal de Vale de Cambra, com uma t-shirt amarela ou preta!

A nossa equipa merece o Vosso total apoio e nós contamos convosco.

Queremos ver o Pavilhão Municipal cheio, no jogo que nos pode dar acesso à 1ª Divisão Nacional, como já se viu na última subida do H. A. Cambra, que é a colectividade desportiva do Concelho que mais longe leva o nome da nossa Terra: Vale de Cambra.

No próximo Sábado, dia 10 de Abril, pelas 18horas defrontamos no Pavilhão Municipal o Hóquei Clube do Marco.

A sua presença fará toda a diferença!  

O Presidente da Direcção.

 

Como acontece na maioria dos Sites, o Site do Hóquei Académico de Cambra utiliza Cookies para melhorar a sua experiência Online. Para saber mais sobre os cookies que utilizamos, consulte a nossa Politica de Cookies.

Clique se aceita os Cookies do nosso Site.