| Mensagem do Presidente: 25ª Jornada |
|
| Escrito por António Moreira |
| Segunda, 12 Abril 2010 20:51 |
|
Bem Hajam, A Todos os que estiveram e nos apoiaram, no jogo deste último sábado, cuja vitória já nos proporcionou o regresso ao escalão máximo do Hóquei em Patins Nacional, quando ainda faltam 5 jornadas, para o fim do Campeonato Nacional da II Divisão Nacional Zona Norte. Aos Sócios e Simpatizantes, que ao longo desta árdua e difícil época nos acompanharam nos bons e maus momentos e nos deram força e ânimo, para que hoje estejamos Todos de Parabéns.
Para os nossos Patrocinadores Oficiais: Valecambrenses, Nacionais e Estrangeiros, um Muito, Muito Obrigado Especial, pelo apoio financeiro dado, pois sem ele era impossível chegar onde chegamos.
Ao Município de Vale de Cambra, por todo o apoio dado e que estou certo, irá ainda reforçar, na próxima época, para que o Hóquei Académico de Cambra, se mantenha de uma forma segura e estável, na I Divisão Nacional, dignificando sempre o nome de Vale de Cambra e dos Valecambrenses. A Todos os Valecambrenses em geral.
Aos Jogadores, Equipa Técnica, incluindo o Departamento Médico, Roupeiro e Mecânico, para Eles, um Grande e Reconhecido Abraço, pela União, Determinação, Dedicação e Profissionalismo demonstrados ao longo da Época. Aos meus colegas de Direcção, cujo apreço que tenho por eles, não tem palavras, um Bem Hajam. Continuemos juntos e Unidos, de forma a que o Hóquei Académico de Cambra, continue a ser aquilo, que Todos os Valecambrenses pretendem, dignificando sempre o nome de uma Terra, onde a palavra Derrota, não consta do nosso dia à dia. Os VALECAMBRENSES são Lutadores e Vencedores, em tudo o que fazem e praticam.
ESTA VITÓRIA DO HÓQUEI ACADÉMICO DE CAMBRA É DE TODOS NÓS! Um Grande abraço a Todos, O Presidente da Direcção,António Moreira |
| Actualizado em Segunda, 12 Abril 2010 21:22 |