| Apoie a nossa Equipa! |
|
| Escrito por António Moreira |
| Quinta, 29 Abril 2010 17:55 |
Já somos Campeões da II DIVISÃO NORTE, no entanto, solicitamos todo o apoio dos nossos adeptos, sócios, simpatizantes e Valecambrenses em geral, nos dois últimos Jogos, que se realizam em Vale de Cambra.O Presidente |
| Actualizado em Quinta, 29 Abril 2010 18:02 |