Erro
Apoie a nossa Equipa! Versão para impressão
Escrito por António Moreira   
Quinta, 29 Abril 2010 17:55

Já somos Campeões da II DIVISÃO NORTE, no entanto, solicitamos todo o apoio dos nossos adeptos, sócios, simpatizantes e Valecambrenses em geral, nos dois últimos Jogos, que se realizam em Vale de Cambra.

O Presidente

Actualizado em Quinta, 29 Abril 2010 18:02
 

Como acontece na maioria dos Sites, o Site do Hóquei Académico de Cambra utiliza Cookies para melhorar a sua experiência Online. Para saber mais sobre os cookies que utilizamos, consulte a nossa Politica de Cookies.

Clique se aceita os Cookies do nosso Site.