Erro
Mensagem do Presidente Versão para impressão
Escrito por António Moreira   
Domingo, 13 Junho 2010 23:07

Caros Amigos Valecambrenses, Simpatizantes do Hóquei Académico de Cambra,

 

Apesar de não poder estar presente, hoje, por motivos  profissionais, estive sempre convosco.

 

Esta, foi a vitória da recompensa total, da humildade, da união e do querer.

 

Estamos numa fase muito difícil da economia mundial, como todos sabemos e foi só, com muito esforço e dedicação que este grupo de trabalho, equipa, departamento técnico e direcção, conseguiu atingir os objectivos a que nos propusemos.

 

Aos meus colegas de Direcção nas pessoas do Vitor Vilar, José Rocha e Paulo Matos, sem qualquer menosprezo para os restantes, uma palavra em especial pelo seu empenho, dedicação e colaboração prestada ao longo de toda a época e  em especial nas horas difíceis.

 

Agora iremos preparar a nova época com novos e maiores patrocinadores locais, Nacionais e estrangeiros, para que consigamos ter uma época tranquila na i Divisão Nacional.

 

Um bem-haja para Todos aqueles que connosco estiveram e nos acompanharam da forma que lhes Foi possível.

 

As pessoas de Vale de Cambra têm como já tive a oportunidade de afirmar um espírito ganhador.

 

BEM HAJAM!

 

O Presidente,

A. C. Moreira

Actualizado em Domingo, 13 Junho 2010 23:19
 

Como acontece na maioria dos Sites, o Site do Hóquei Académico de Cambra utiliza Cookies para melhorar a sua experiência Online. Para saber mais sobre os cookies que utilizamos, consulte a nossa Politica de Cookies.

Clique se aceita os Cookies do nosso Site.