| Mensagem do Presidente |
|
| Escrito por António Moreira |
| Domingo, 13 Junho 2010 23:07 |
|
Caros Amigos Valecambrenses, Simpatizantes do Hóquei Académico de Cambra, Apesar de não poder estar presente, hoje, por motivos profissionais, estive sempre convosco. Esta, foi a vitória da recompensa total, da humildade, da união e do querer. Estamos numa fase muito difícil da economia mundial, como todos sabemos e foi só, com muito esforço e dedicação que este grupo de trabalho, equipa, departamento técnico e direcção, conseguiu atingir os objectivos a que nos propusemos. Aos meus colegas de Direcção nas pessoas do Vitor Vilar, José Rocha e Paulo Matos, sem qualquer menosprezo para os restantes, uma palavra em especial pelo seu empenho, dedicação e colaboração prestada ao longo de toda a época e em especial nas horas difíceis. Agora iremos preparar a nova época com novos e maiores patrocinadores locais, Nacionais e estrangeiros, para que consigamos ter uma época tranquila na i Divisão Nacional. Um bem-haja para Todos aqueles que connosco estiveram e nos acompanharam da forma que lhes Foi possível. As pessoas de Vale de Cambra têm como já tive a oportunidade de afirmar um espírito ganhador. BEM HAJAM! O Presidente, A. C. Moreira |
| Actualizado em Domingo, 13 Junho 2010 23:19 |